quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

lost não é só um seriado


Estava aqui escutando 'Stardust Remedy- JAMC', daí tem uma parte que o Jim diz 'I was lost, but now I know I'm found' e fiquei sonhando em me achar. Me pergunto como seria ~~ A Mari ficou com doces e eu com peixes, que por alguma razão acho que vão se transformar em cogumelos (a brincadeira).


No desenho feito a mão me diverti muito costurando no papel. Todo mundo deveria tentar fazer isso, é uma espécie de bordado fácil.
Meus professores são mais legais do que os meus colegas de classe, não aguento mais tanto crente me chamando de macumbeira. dear sweet life
visitem o blog da mari
http://beginningsneverend.blogspot.com/

ps: o primeiro desenho ainda não tava pronto, gente! Quando eu terminei ficou uma bosta kkk

Um comentário:

  1. que demais essas ~mixed medias~
    costurar no papel é bem legal, a lauren child faz isso. na verdade ela faz colagens usando tecidos etc

    eu tenho vontade de ser novata numa escola as vezes heuhai dai de repente eu ia fingir que sou wicca ou alguma coisa assim pra ver se assustava alguém cuz im like that
    eu ainda nao desenhei nada :( mas como amanhã é sexta vou começar amanha e
    agora eu vou dormir flw

    ResponderExcluir