segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Suzi tem todas as repostas para as minhas perguntas


Eu passei aqui só pra deixar umas notas mesmo. Hoje eu só queria dizer que eu amo cada um dos meus amigos e eu sei que eu nunca digo isso, mas é só para não haver dúvidas!! Acho que estou me tornando à nova versão de mim (tipo Felicity). E fica difícil toda vez que isso acontece. To com saudade de fazer as coisas que eu gosto com paixão (tipo Felicity). Aliás, estou sentindo falta de tanta coisa! Amanhã minhas novas miguxas virão aqui e tava com saudade de quando eu tinha amigas que vinham pra minha casa. Eu gostava mesmo de quando a Juliana ia pra minha casa (ela era a única que não ligava pro badi na cama cheirando a esgoto..........). E ela gostava de fazer tudo que eu também gostava (tipo Felicity) e eu sentia que eu podia falar tudo com ela! A Giovana que vai vir aqui em casa amanhã, bem o caso dela não é tão distante assim. Um dia eu tava na praça de boas (tipo Felicity) e ela também, daí veio sentar do meu lado e eu consegui conversar com ela! A gente tem muitas coisas em comum também (fora que ela é a pessoa mais bonita que eu já vi (tipo Afrodite) (não que eu ache que beleza seja algo fundamental, mas eu só quero olhar pra ela e escutar kkkksapatana)). Espero que a gente se divirta e dance! 
p.s::. Suzi brigada por td eu te amo mttt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário