domingo, 12 de junho de 2011

O teorema de Thlls + o meteoro luan


Sempre que eu escuto essas musiquinhas dos anos oitenta (tipo agora, uma que chama~THE PROMISE~~) eu imagino umas dublagens muito malucas e eu tenho uma vontade de dançar e eu acabo vindo aqui tentar escrever mesmo.

 Então, hoje é dia dos namorados e aniversário do meu pai (yeahh). Dia dos namorados pra mim é sempre a mesma coisa: aniversário do meu pai. Tava aqui pensando que eu poderia transformar essas duas coisas em algo muito doentio fica pro próximo ano! Daí ontem minha mãe fez um tanto de coisa e a nossa festinha casual teve apenas um convidado! Ano passado eu lembro que a casa ficou lotada e olha que ele ainda nem tinha completado 50. Só que eu acho que ele prefere não ficar lotado de muita gente, eu nunca sei o que o meu pai pensa e sempre que eu pergunto alguma coisa nem ele sabe responder. Uma vez eu saí com ele pra comprar uns materiais art attackos e começou a chover. A gente já tava longe do carro e ficamos por ali mesmo esperando. Ele perguntou o que eu achava da chuva e foi algo muito divertido porque eu comecei a traduzir 'happy when it rains'; e eu descobri que ele gosta muito quando chove também. Até hoje ele se lembra disso e casualmente comenta este ocorrido.
 Falando em aniversários, o do Thalles foi dia 10 e eu tava escrevendo um post neste dia e o nome era 'O teorema de Thlls' e pode parecer bem idiota, mas achei isso a melhor coisa do post, então resolvi repetir. E ah, feliz aniversário!
 Só pra continuar (contrariar, só pra contrariar), ontem foi bem maneiro, a ~~festa~~ começou às 19:00 e umas 21:00 eu já tava dormindo! O William, que trabalha com meu pai, é um sujeito muito maneiro  e veio comemorar aqui com a gente. Ele me deu umas três taças de vinho que causaram o meu sono e claro, o meu karaokê. Tava de boas cantando Alcione+Zeca Pagodinho e eu tirei muitas fotos também, inclusive sorrindo! Enfim, eu não gosto muito de bebidas, principalmente agora que me senti extremamente vulnerável! Agora sobre o dia dos namorados... Bom, eu não ligo muito pra isso porque nem entendo o que significa direito. Não ligo de ser um dia comercial porque se eu estivesse namorando não daria nada muito caro ou óbvio ~~ it's too pathetic~~.Mas se você namora ué, divirta-se, né?  E esse treco todo de Okcupid não foi nem pra eu arranjar alguém... Foi só pra conversar com quem é match comigo porque bom, meus amigos kd??
Fiquem aí com os seus amores platãoçç That's all folkss

Um comentário: