terça-feira, 10 de maio de 2011

moderno all star



Às vezes eu penso em transformar esse blog num poço de 'tv fama'. Até porque minhas observações relacionadas às pessoas e suas atitudes são mais interessantes do que a minha vida e honestamente, eu não tenho vivido. Sempre que eu percebo que eu não estou vivendo eu corro pra assistir Harold and Maude, porque muda drasticamente minhas atitudes do momento e coisa e tal. É meio complicado porque eu sei o que eu estou fazendo de errado, sei o que tá acontecendo comigo, não tão profundamente como eu gostaria de saber, daí assistir esse filme é um restart colorido geral, pois toda vez que eu vejo é uma nova observação e etc. Daí eu não consegui achar o DVD que eu fiz do filme aqui, mas o dia ainda não acabou!
Hoje eu não quis ir à aula. Minha energia fica muito negativa quando eu vou, é muita gente e muita coisa pra se pensar o tempo inteiro e quando eu chego em casa parece que meu dia acabou, é horrível demais.
Na minha outra escola todo mundo achava que eu mexia com macumba e tinha gente que nem olhava diretamente pra mim e o pessoal só acreditava em mim quando eu jurava pelo meu cachorro. E ele foi bom assim só porque eu mantive minhas expectativas baixas o tempo inteiro (eu tinha amigos também). Daí eu tava revendo isso hoje, no início do ano eu achei todo mundo super bacana, porque todo mundo vinha falava comigo e era algo do tipo 'AI ANA JULIA RSRS COMO VC EH ENGRASSADA' e agora sempre tem um pedindo conselhos amorosos relacionados a 'signos', mas a maioria eu invento (é o ensino quase fundamental, você esperava encontrar o seu marido?). Depois de um tempo foi enjoando ficar mal, muito mal por dentro durante 6 horas seguidas e eu comecei a desabar, primeiro veio a raiva, depois a fome e por fim a tristeza/tédio. Hoje em dia eu nem ligo mais pro que essa gente vai pensar em relação às coisas que eu falo ou visto, tá na hora de cortar relações desnecessárias e fazer o que eu quero fazer de verdade. Tenho só uma vida e já são tantas coisas obrigatórias e se preocupar com a sociedade não deveria ser.

 Meu dia foi muito bacana hoje. Escutei o ‘xote das meninas’ e abusei dos meus novos materiais. Tava guardando dinheiro pra comprar uns cds, só que como eu não tinha me decidido ainda resolvi gastar tudo com tinta, pincel e etc. Espero ter muita inspiração nos próximos dias e viver cada dia sem querer saber do amanhã (não exatamente)! Minha aquarela já estragou tem uns 5 meses, mas mesmo assim eu continuo usando bem porcamente e minhas idéias não têm sido nítidas o suficiente, no fim eu começo a pensar em pessoas com uma beleza extraordinária e acabo fazendo travestis. Queria desenhar o famoso ‘poison fish’ e fiz um pé com gliter (se você pensar no signo de peixes...), queria fazer um telemarketing infeliz e consegui um boneco de voodoo feio. Mas assim, nem ligo mais pra não saber desenhar o problema é não conseguir fazer o que você quer fazer de verdade (?). Vamos trabalhar nisso aí... Em geral, fiquei feliz com o que fiz hoje. E ah, disse que ‘modern family’ era racista porque zomba do racismo descaradamente.

p.s:: fiquei tãããããããão feliz da Lola ter falado do Rafinha Bastos e vocês ~
e olha, eu não tinha uma pespectiva quando vim escrever aqui

Um comentário: