domingo, 1 de maio de 2011

vivendo la vida louca


É com a energia das minhas células que hoje posto aqui! Bom, como tudo em mim anda trabalhando lentamente vamos começar a falar sobre a sexta-feira quase boa.
Sexta eu recebi o meu boletim! Foi uma tristeza porque eu pedi dois pontos em média em todas as matérias só por ter faltado uma aula. Senti tanta raiva de mim, principalmente porque também recebemos a prova de história e o João tirou 10 (eu, a fêmea idiota tirei 9.5), mas eu resolvi fingir que só perdi meio ponto porque o professor teria de me dar uma caneta boa, caso fechasse. Superando essa coisa toda de boletim, percebi que não sei como conversar com as pessoas. Tava numa rodinha lá, gente falando de como ia pagar a recuperação e tudo mais e de repente veio um menino e pediu pra ver meu boletim e logo depois começou a falar que o pai dele trabalhava de mais. Ele falou muita coisa dele até e é muito estranho, porque aqui em Cajamar eu sei dos problemas de todo mundo e é sinistro porque sempre que alguém tem um vem correndo me procurar. A Carol me ligou sexta pra falar de um menino que tinha uma namorada, mas que ela amava muito ele e por isso também tava ficando com ele, mas não queria ser conhecida como 'vadia'. Fiquei tão irritada dela ter dito isso que acabei deixando ela pior do que já tava e mesmo assim ela me ligou hoje de novo e disse que eu sou a psicóloga dela e eu fico muito confusa com isso tudo.
De volta ao sábado... Eu fui ao teatro e não tinha praticamente ninguém. Fiquei triste porque o professor fica abatido com o desinteresse alheio, mas amei muito porque eu me soltei muito mais. No início a gente tinha que dançar numa roda sem música e todo mundo tinha que imitar. Um diabo baixou em mim e eu fui até o chão (literalmente), daí na segunda vez tinha uma música, aquela do Fat Family que eu não tenho idéia do nome. Depois a gente foi ensaiar uma peça que chama 'Unha Azul', acho que já falei aqui, umas duas semanas atrás, porém agora é oficial, to na peça (e na fita também)! O professor pediu pra eu encenar um texto no final, porque até então ele não tinha visto minha leitura e tudo mais. Achei que ficaria muito nervosa com o estômago revirando e de cabelo em pé. Estava numa paz eterna falando aquilo tudo e eu estou super ansiosa pra sábado que vem chegar. 
 Pra finalizar vem a depressão do domingo, que pra mim nem começou ainda, porque eu não fiz nada até agora...
 Desenhei bastante hoje! Agora irei estudar química ):

Um comentário: