domingo, 15 de maio de 2011

as melhores coisas da vida (por favor, não 'viva la vida' )


Gente, eu vim aqui com a melhor intenção do mundo querendo fazer uma coisa super bacana, daí eu lembrei que eu sou a Ana! Mas deixando isso de lado e voltando pra situação que eu me encontro neste momento... O post vai ser enorme mesmo, pare por aqui!!
Bom, já são quase três da tarde, de um domingo e eu estou aqui sozinha com a crise da caneta preta. Eu poderia reclamar que eu acordei 5:40, que eu tenho que ler um livro pra fazer uma prova amanhã, que eu tenho seborréia (gente, mentira!) e etc. Mas eu resolvi que eu vou contar a história da caneta preta porque não tem ninguém online e se eu escutar mais um trote do chupim eu atiro na minha cabeça! Então é assim... Tinha um disk ajuda antigamente e era muito famosa em Contagem das abóboras, daí uma moça chamada Maria (muito bonita, com o cabelo tingido, olhos claros e seios fartos) e ela namorava um cara mentalmente e fisicamente não tão compatível, por ele ser mais velho talvez tenha atrapalhado essa relação toda e Maria, ligeira, porém estressada vivia brigando com ele. Um dia ela resolveu ver se ele seria capaz de traí-la. Com esta idéia na cabeça pediu pra sua irmã ajudá-la a fazer uma armadilha e como isso foi em 2005 e o MSN 7.5 já existia ela resolveu que seria muito bacana fingir ser outra pessoa e atraí-lo para um determinado lugar e se isso funcionasse, ela terminaria tudo ali mesmo. Papo vai, papo vem e ela consegue marcar de encontrar com ele em Belo Horizonte que apesar de ser uma cidade próxima não era freqüentada freqüentemente por Maria. Quando ele viu Maria sacou tudo e tentou fugir e não obtendo muito sucesso usou sua lábia e ela fingiu acreditar. Após certo tempo ela resolveu se vingar (afinal, se não foi com a moça da internet que ele traiu, com certeza havia outra). Sem armas em vista ela resolveu cegá-lo! Isso mesmo, ela comprou 25 canetas bic e soprou a tinta para um potinho com a intenção de jogar em seu querido amor. Como Maria era fogosa e jovial ela arrastou-o para um motel e fez com que ele brincasse de cabra cega e a ação começa aí. Correndo para os lados, vendado, o pobre namorado não esperava o que vinha a seguir, ela pega um objeto (não identificado) e bate na cabeça dele, ele caí. Rapidamente com o medo que ele acorde rápido ela tira o potinho com a tinta do seu sutiã e derrama aos olhos de seu. 
Depois disso tudo ela foi presa (não pensou o que faria depois do ocorrido) e ele continua cego e em uma entrevista diz que sonha com um tamanduá sugando seus olhos todas as noites (puta que pariu alguém bloqueia meu teclado)... Mas no presídio, mulheres traídas do Brasil inteiro mandam canetas bic de tinta preta e ela desenha corações com petróleo e manda pelo correio para as desiludidas. 
Enfim, não queria dizer muita coisa com isso não, viu... Eu queria mesmo falar do Irã e da ira que se situa no meu corpo, mas isso fica pra outra hora, até porque nem sei como fazer isso mais... Queria fazer uma lista breve sobre as melhores coisas da vida neste momento, mas tenho receio dos que lêem (uma pena de pavão mesmo, viu...)
 Ontem no teatro a Selma (na verdade é só o nome do personagem dela, o nome mesmo eu não sei), tava dizendo que desde o primeiro dia do teatro já sabia quem iria voltar e eu, um ser muito curioso, perguntei 'E EU, VOCÊ SABIA QUE EU IA VOLTAR?' e ela disse 'SIM, VOCÊ EH MOH DEBOCHADA XAXADA'. Foi neste momento que eu me senti em casa (sério, minha mãe sempre fala 'nossa ana como vc eh moh debochada'), fora que tá sendo super bacana saber a razão de cada um estar no teatro (ainda não sei a minha, só sei que curto mais que facebook viu). E ah, eu vou dançar aquela música da Gretchen (CONGA LA CONGA, CONGA, CONGA, CONGAAA) e provavelmente não vou querer que os meus pais vejam isso (e é sério, me reprimo sem saber quando eles estão around), mas gostaria muito que meus miguxos de 1hora de distância viessem me ver (reflitam aí). E é isso ai! A melhor coisa do mundo agora é você escutar uma música e prestar bastante atenção nos instrumentos, em cada um separadamente e ficar viajando naquela sintonia, é inexplicável! 
Desejem-me sorte, pois amanhã eu tenho aula e agora tem mapa de sala ~tem 2 virginianos colados em mim, sente o drama!suposto amado.

Um comentário:

  1. vai dar tudo certo, ana. queria te ver dançando a gretchen, deve ser massa

    ResponderExcluir