quarta-feira, 27 de abril de 2011

apenas um rapaz latino americano

Preciso me organizar. É sério, gente! Parece que eu não fiz nada hoje e nossa tem cotonete em cima do meu monitor ta um nojo esse ambiente, ainda bem que a luz está apagada porque tenho certeza que tem uns bichos cajamorcos aqui também. Aliás, tá tudo tão desorganizado, até esse computador e suas milhões de pastas. socorro rousseau
 Por falar no Rô (ninguém falou dele), hoje eu fiz um trabalho sobre o iluminismo. Fiquei muito feliz por ter escolhido isso porque agora parece que me encontrei em certas coisas. Eu tenho uns problemas pra me concentrar e ler algumas coisas, daí eu fico vendo vídeos de professores do youtube o que me faz muito bem, se não fosse o ego pedindo um f5. Mentira, viu? Não leio o ego e nem tenho um!! O problema é que este caralho daqui me transporta para muitos mundos e é difícil ficar só em um, mas vou tentar, me desejem sorte! Não são nem dez horas e eu tô tão incomodada  com a minha sujeira que vou tentar dormir.......... fora o frio divino maravilhoso que habita minha casa neste momento ~~ ~~ vou criar um blog em que eu não me sinta tão presa pra falar certas coisas
esse treco de estatística é um perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário