domingo, 10 de abril de 2011

a internet te afeta muito essa gente


giz pastel borra, mas é muito bacana


eu gostaria de lembrar senhas e emails que perdi com o tempo pra apagar tudo que eu queria que fosse embora da minha cabeça
uma pena que nem tudo é virtual desse jeito (com um botão de apagar)
Sempre achei que eu fosse assim (sei explicar não, pensasse deste mesmo jeito (?)), até ler um blog meu de três anos atrás. Estou em choque com a minha falta de vida e senso, ai nossa como eu gostaria que alguém tivesse me batido com a cadeira de bar. O bom é que eu ainda falo com as mesmas pessoas daquela época (pelo menos meus bffs), ou seja, estão crescendo junto a mim!


tô de boas hoje çç amanhã eu vou no cemitério daqui com uma amiga. Queria ir sozinha, mas não sei o caminho aeae fiquei sabendo que se guarda lá almas vendidas e uma paisagem muito bacana. Preciso de felicidade e solidão!
eu sou feita de 'mas' e 'eu' ehuaehu
hmmmm deixa eu ver
ah é, amanhã eu tenho três provas!! Vai ser um caos porque todo mundo fica ao redor da minha mesa pedindo explicação e acho que nem sei direito.


p.s: essa sppedy é mais instável do que eu pqp

Um comentário: