sexta-feira, 1 de abril de 2011

under the april velvet skies for fools

















Minha nova carteira ~~ achem a mensagem subliminar~~  Hoje foi um dia muito legal, percebi que não existe ninguém muito parecido com você, é mentira, que nem tudo nesse dia. 
Meus pais se foram pro meu estado preferido do universo e eu aqui fazendo muitas coisas hoje(duas): arrumei a casa e suco de laranja. Até que me virei bem e estou praticamente preparada pra sobreviver no mundo(não).
Tô sentindo falta da minha mãe, como minha vida é maravilhosa quando ela está por perto....
Enfim, são mais três dias assim e nenhum dos meus amigos quis vir pra cá!! quem quer

Um comentário:

  1. nao consegui ver mensagem subliminar mas vi umas letras e umas caras mas da pra ver cara em qualquer lugar adoro como vc e crafty
    vc ta so em casa? Q delicia eu adoro suco de laranja
    e o seu aniversario ta chegando hum kk

    ResponderExcluir