sábado, 16 de abril de 2011

feito de efeito e brita



 Hoje meu dia foi muito bacana, eu fui fazer ~~~~teatro~~~~~. Repassamos um texto de interior, desse eu não participei, mas participei como figurante de um texto meio que _______. Brincadeira foi assim: estávamos todos numa sala de aula aprendendo o que os homens gostam, daí tinha uma mulher em sua primeira vez com unhas supostamente azuis, o que fazia dela uma imbecil (o estranho é que as minhas unhas estão azuis e foi a minha primeira vez). O professor entra e acaba com ela, fala de auto-estima, gordura, roupas e unhas azuis. Depois da fala imensa do professor a mulher reage com palavras de baixo calão, daí o professor muda de lado e diz que as unhas azuis que eram a verdadeira sedução e delicadeza da mulher, que os homens procuravam mulheres  segurança e determinação e que ele era um charlatão e o final termina com ele pedindo a mão dela em casamento e ela dizendo 'seu maluco, abra a porta'. Eu achei muito bacana me fingir de aluna e fazer caras e bocas 'óóó' 'não!'. Fora que todo muito tá lá por razões distintas que eu gostaria de descobrir aos poucos. Espero que consiga o papel de um homem, porque eu queria muito ter um bigode depois de hoje! Fim ççç

Nenhum comentário:

Postar um comentário