domingo, 3 de abril de 2011

charle strikes again


Estava começando a ficar bem paranóica com essa história de ficar aqui sozinha, daí teve uma hora que eu poderia jurar que eu vi a maçaneta abrindo, fui mais patética do que nunca pra debaixo da cama e só saí de lá 30m depois... Enfim, fiz muitas coisas com glitler esses dias, to adorando, pena que eu consigo deixar tudo brega anastyle....
Hoje é domingo e só agora eu percebi que tenho milhões de coisas pra fazer. Ainda to na vibe geometria na escola, o que é ótimo porque é a única coisa que eu sei e espero que eu vá bem com as próximas provas (de roupa).


p.s: tirei 7 valendo 8 em ~~~ matemática
tô me sentindo muito top rainha agora e eu também descobri que eu queria muito ir pro Egito um dia desses


Nenhum comentário:

Postar um comentário