segunda-feira, 4 de abril de 2011

tudo que eu sempre quis foi ser uma dona de casa


O primeiro eu fiz pra minha amiga Anna, mas ela ainda não sabe e espero que não visite este blog tão cedo porque eu fiz uma teoria recentemente e vou usá-la para explicar. Mas é uma bobagem, então vocês podem pular logo esta parte.

Já o segundo bom, eu estava vendo uma foto da Selena Gomez que eu tenho no meu computador HAUEHUA Não parece com ela, eu sei, mas foi bem legal pintar, dei a versão colorida pra minha amiga Júlia, ela é daqui mesmo, mas acho que ela já rasgou. O pessoal daqui não curte muito qualquer tipo de desenho ou arte, me disseram que isso vem de uma professora megera do ano passado, acho uma pena porque é uma matéria muito legal de se estudar  (principalmente quando você pode mexer com tinta). Senti até falta da minha época de sexta série (não, eu não estou na sexta) quando eu desenhava aqueles mangás e o pessoal curtia, mas só porque também não sabia desenhar. Hoje tem gente que sabe e até curte o que eu faço, vamos ver né...


A teoria é ~sempre que o é o mês do seu aniversário um pouquinho antes e depois você passa por uma série de infernos astrais que te faz odiar tal época. Ou talvez nem precise passar por nada, você só não se sente tão bem nesses dias. Daí uns seis meses depois, quando você tá na etapa oposta a sua você começa a aproveitar as coisas muito mais e também gostar de alguém ou algo do tipo. Por exemplo, a Anna é de Libra e o oposto dela é Áries ~~nesta mesma época em que nos encontramos. Ano passado foi algo bem parecido, ela curtia um menino ariano, mas depois rolou uns rolos loucos e a coisa toda acabou, mas por volta de abril estranhamente ele reapareceu e a fez sentir algo. Acho que não expliquei isso muito bem... Se você já gostou de alguém do signo oposto ao seu, ou em minhas palavras: o signo perfeito ao seu, na época dele esta pessoa tende a voltar para você de alguma maneira.
áries - libra/ touro - escorpião/ gêmeos - sagitário /câncer - capricórnio /leão - aquário /virgem - peixes


não aprofundei muito nisso ainda não, só pra relatar este pequeno incidente
que eu acho que já aconteceu comigo também?? talvez seja algo entre áries e libra
enfim ~~ apaguei o rosto da primeira porque não sei fazer expressões de 'enjoy' help me please cause i don't know


na sexta *mudou nada, só o meu 'we're rock'


2 comentários:

  1. seu olhar me seduziu (nao)
    abraços anal

    hauhau vc ja era super legal e eu ficava babando nessas coisas
    eu lia teletube gente

    ResponderExcluir