sexta-feira, 8 de abril de 2011

não quero mostrar novos mundos a ninguém





Boa noite, como você está? Estou bem hoje. Foi um dia muito bacana porque não me chateei muito e eu estou bem calma. Não sei se tenho muitas novidades, mas tentarei falar das coisas que me lembro (do meu dia)... Apostei com meu professor que fecharia a prova dele e em troca ele tem que me dar uma caneta preta. O propósito disso é realmente ganhar a caneta, porque ninguém me empresta, já que eu estouro uso demais e geralmente não devolvo. Tenho muito preconceito com quem só usa caneta azul, principalmente aquelas que não são finas ou então quem desenha mangá com caneta azul. Espero conseguir fechar porque é uma das minhas matérias preferidas e seria até frustrante não ir tão bem. Meu professor de história é o mesmo que o de filosofia e eu me senti muito incentivada para fazer ambas as coisas, já que conversando com ele percebi que concordamos em várias filosofias por aí, fora que ele faz umas piadinhas do mesmo nível que eu. 
 Com o tempo eu vou enxergando cada vez menos, mas não me importaria de usar um óculos. Só me resta sentar na frente pra copiar a matéria. Tem um menino que sempre senta lá e ele é uma pessoa muito esquisita, chega até ser irritante. Nos primeiros dias de aula ele ia lá atrás (onde eu sempre sento) e cumprimentava todo mundo de ficar pegando na mão das meninas e apertando (achei até que ele fosse geminiano) e ele me ignorava totalmente e isso começou a me incomodar muito. Daí agora que eu sento lá na frente quando tem algo pra copiar ele começou a falar comigo e ele é uma pessoa quase interessante aos meus olhos ~~ Daí hoje ele fez uma espécie de vidência comigo e espero que vocês descubram a resposta:



Ele me mandou numerar isso de 1 a 8, escolher quatro números, depois dois dentre os quatro e depois um. Escolhi o 8 e quando virei o número oito estava atrás. Isto é muito estúpido, mas estou me sentindo flop gongada e gostaria muito de saber a resposta...

Fora isso meu dia não foi tão interessante assim, fiquei aqui e falei no microfone com a doce Suzi. Sabe aquela escola do Rio? Então... Fica praticamente na esquina da casa dela! Tomara que ela apareça na TV divulgando meu novo CD..........
Alguém vem resgatar a minha sexta


por favor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário