quinta-feira, 7 de abril de 2011

buraco ensina tudo acabar



A chuva ensina a chorar e o tempo ensina a parar de chover.
Amanhã eu tenho aula e mesmo hoje promento que iria estudar não fiz nada. Não sei o que ta pegando comigo agora, gente! Ante ontem o Carlão (um menino da minha sala que cola muito de mim) disse o seguinte: ''EH ANA JULIA VC AI AGORA NO FUNDO CONVERSANDO TODAS ERA A MAIS INTELIGENTE PERDEU PRO JAO KKKKK''. Tô me sentindo muito mal com isto, mas sei lá, não quero abrir mão do meu conforto agora, preciso me organizar.
Assisti Madame Satã e é um filme muito bom. Babei na atuação do Lázaro (meu coração agora é lazarento). Esse filme é muito bom pra se ver sem spoilers e sem pretensão. Agora começarei a assistir 'O povo brasileiro' que parece ser muito bacana e acho que depois de assistir vou ligar Madame Satã com ele.
 Fora isso não tenho muito a contar. Dei uma foto da Suzi de presente pra minha mãe, mas taquei purpurina  verde e parece que a árvore vai sair do papel ~~ Me incentivem ai


p.s: imagem em preto e branco também dá a sensação de frio em você?
big girls don't cry


não sei se a gif tá funcionando, mas foi feita pelo uil inspirada num poema que deixo pra próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário