quarta-feira, 30 de março de 2011

dias maneiros

Acordei agora praticamente e gostaria de compartilhar meu sonho ~ Eu estava totalmente 'consciente'. Sabe quando você tá com os olhos fechados pronta pra dormir e fica naquela viagem eterna até pegar no sono... Então, era mais ou menos isso e daí tudo começou a tremer, eu achei que tinha um terremoto mesmo, mas eu mesmo tempo eu estava pensando 'ai que preguiça de levantar, amanhã eu faço isso'. Daí eu levantei e meu pai tava assistindo algum jogo e eu perguntei 'E AI PAI, SENTIU ESSE TERREMOTO MALUCO' e ele disse que não. Já é a terceira vez que isso acontece. Também ando sonhando com os meus amigos fugindo de mim. Vou tirar o final de semana pra organizar a minha cabeça e etc; Amanhã eu embarco na barca do inferno! Brincadeirinha!! É só o nome da peça que eu vou 'O auto da barca do INFERNO'. vocês já leram? a história me interessou bastante.............


fora isto meu dia de ontem foi muito bacana! Minha mãe disse que eu posso ficar aqui em Cajamar (ironia, pois eu queria sair daqui), então eu também vou dar uma chance ao cinema africano e conto tudo pra vocês (ninguém). Enfim, como eu dormi eternamente até agora vou ver alguma coisa pra pegar no sono!


p.s.: tomara que este deputado essa decepado em praça pública
mari postaaaa

4 comentários:

  1. você era muy nova quando passava castelo rá-tim-bum



    se você desejar o decepamento desse cara, não estará pensando muito diferente dele, lembre-se disso

    ResponderExcluir
  2. acho que eu quis dizer com o decepamento foi a renúncia ou algo do tipo

    enfim
    tenho um canal que só passa castelo rá-tim-bum
    mas morro de medo dos fantoches brinca

    ResponderExcluir
  3. eu gostava de castelo ratimbum mas agora odeio, n sei o que eu tinha na cabeça
    vc toda atriz

    ResponderExcluir
  4. eu amei muito esse desenho os reid vão querer te contratar personal desenhista

    ResponderExcluir