terça-feira, 8 de março de 2011

dear friend

Já que a Mari não abriu pra gente comentar no blog dela tá bem difícil a comunicação
kk queria muito ir pra Olinda no carnaval, me sinto super atraída por aquelas cabeças gigantes de pernas longas e finas s2 Espero que você esteja se divertindo e tudo mais.
Voltei a falar com o Victor, ele é muito bacana e eu sinto saudades enormes dele, daí ele me apresentou um amigo dele e todos vão ver filmes e etc. Gosto bastante, principalmente do gênero que o amigo dele  curte, porque é o meu preferido. Baixei muitos filmes e ainda tenho um livro de um taurino pra ler. A experiência meet your body anda muito boa, recomendo a todos e etc +












Queria que as pessoas capturassem o que eu quis dizer com essa coisa horrenda~~ Mas quando eu comecei a fazer não sabia o que eu queria e nem o que estava fazendo e só no finalzinho eu pensei nas coisas.







p.s: você deveria fazer sua mãe namorar com alguém aqui de SP (precisamente jundiaí) pra que ela se mudasse ~e harmony ai, Mariana! bjos bom carna

Um comentário:

  1. eu nao entendi oq vc quis dizer com esta linda arte mas adoro a inclusao cogumelista na sua vida~~
    e adorei as roupas dessa pessoa pq ta parecendo uma figura de açao sei nao gostei muito
    desenhe mais pessoas e roupas legasi tipo essa ae

    olinda e terrivel recife é mutcho melhore pq fede menos

    ResponderExcluir