segunda-feira, 21 de março de 2011

Na ativa por vocês



 Hoje o dia foi bem interessante. Eu fiz uma tiara do Cazuza recentemente com a intenção de me entrosar, mas o que eu consegui foi: contar a biografia dele em detalhes para todo mundo e explicar como a aids é repassada. Sempre achei que todo mundo soubesse e que só zoavam, mas aparentemente as pessoas acham que você pega AIDS fumando crack.
 Revi um pouco daquela matéria de ângulos e agora tenho até uma cantada maravilhosa para usar com matemáticos (ok, eu fui tentar passar isto para o papel, mas só deu certo na minha cabeça, era algo na relação de ser OPV oposto e igual (o oposto não é de sexo oposto)). Agora eu tenho muitas listas de exercícios para entregar porque eu dormi sem querer. Vou ver um vídeo no youtube sobre aula de química. Eu sei como descobriram os átomos, todas as teorias e etc. apenas não entendi sua função em substâncias e porque usar numa coisa de que não se tem certeza ao certo. Enfim, hoje é aniversário da Bia e eu não gostava dela há dois anos atrás e não sei muito bem porquê. Acho que é porque ela lia uns livros de vampirotoscos e saia do nada pra falar que o Rodrigo sentia o cheiro do meu sangue (?). Fico muito feliz por gostar dela, pois ela é uma pessoa muito bacana, inteligente e show of balls queria que ela viesse pra cá me visitar. É estranho, porque lá em MG todo mundo já tinha ido na minha casa, menos ela e olha que ela é uma das pessoas que eu mais gosto. FELIZ ANIVERSÁRIO BIA te adoro miga
 Falando em ignorar as pessoas por gostos pessoais.... Eu odeio isso hoje, é uma espécie de intolerância e é algo bem chato. Tem umas meninas na minha sala que se acham super ROCKEIRASkk escutam coldplay, paramore, beatles, ac/dc e essas coisinhas e elas são o auge do escotrismo. Quando os professores usam algo para explicar relacionado a música (NXzero, Restart, Justin Bieber) elas começam a ficar com a periquita pelando e começam a gritar 'AI ODEIO' 'AI AFF' 'AI TOMARA QUE MORRA NUM AVIÃO COM TODOS OS FÃS' 'AI COMO O BRASIL SÓ TEM BOSTA!!! ', nem graça disso eu acho mais?? Um dia desses a Éllidy (isto mesmo) corrigiu a minha pronúncia de THE CURE EAHEA gente, eu sou caipira mesmo, não sou americana e não preciso pronunciar de acordo com a cultura de outro país que não seja o meu e tudo mais, fora que ela é super estúpida e também falou errado. Daí a Júlia (minha bff BÊ EFE EFE) disse que achava que eu era hater e iria bater nela porque ela gostava de Justin Bieber, lembrei da Mari na hora.... E não, não estou censurando ninguém, você pode odiar o quanto você quiser, só não precisa chamar o máximo de atenção porque você é super legal e curte o rocknroll super antigo!!!
Af falei d+?? Tô nem ai, tô nem ai pode ficar no seu mundinho que eu não vou ouvir......
P.S: Finalmente meu inferno astral acabou, agora é só o império ariano, se preparem(tudo mentira)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário