quarta-feira, 9 de março de 2011




















Só sei dançar ao ritmo de calypso ~~~ Essa calça ainda vai ser confeccionada, por mais feia que seja e etc.
 Amanhã eu tenho aula e eu estava muito feliz hanging around with my friends que agora eu quase nunca vejo. É bacana que todos estejam na faculdade, principalmente porque eles me contam tudo e os que já terminaram ou estão no segundo ano agem de um jeito suspeito ~~ Tem a Júlia da minha sala amanhã, agora que eu aceitei ela no orkut espero que ela não fale das minhas comunidades, porque isso quebraria a nossa amizade eterna. Bom, é só isso e este desenho foi especialmente inspirado na minha amiga sapatona (37) que passou os últimos dias dançando enquanto a minha unha encravada caia........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário