quinta-feira, 10 de março de 2011

estamos conversados



O pessoal daqui tem uma mania de me tratar de um jeito estranho, como se eu quisesse ser diferente. Mas não é isso mesmo. Além do meu sotaque ser um dos grandes alvos, agora as minhas expressões também são. Hoje a professora de química pediu silêncio absoluto e eu, impulsiva as always, disse ''Bom, né... Na verdade, o silêncio absoluto não existe''(não disse isso pra parecer legal ou inteligente sl), daí todo mundo começou a tentar me imitar falando ''na verdade'' e de existência, depois eu disse que o Thiago não existia, pois você só existe quando pensa e etc. Daí ele veio falar que ele era um ser racional, que os animais falavam antigamente. Uns minutos depois ele ficou perguntando se eu era cigana, macumbeira, umbandista e inúmeras outras coisas que nem me lembro mais. Só não entendi muito bem que importância isso tinha e eu não entendo esses crentes e a sua suposta missão. Uma das coisas que eu mais gosto é ajudar as pessoas, mas não preciso julgá-las antes ou até mesmo jogá-las na parede. Estou muito brava/triste com isso, que pode parecer bobagem já que fizeram coisas piores comigo, é só que eu percebi que eu sou inválida, não consigo ter uma opinião sem que alguém diga ''foda-se'' ou ignore e comece a falar sobre coisas midiáticas, o que não seria tão ruim se não fosse o tempo inteiro. Não tenho nada pra fazer. Tô me sentindo um lixo e parece que eu quero estar certa o tempo todo, o Adriano disse que eu sou verdadeira num mundo sem verdades absolutas e isso agora não vai sair da minha cabeça.
 Eu tirei a maior nota de física da escola e eu acho que ninguém imaginaria isso. É até engraçado, quando o professor de inspira você procura a ser o melhor possível.

Tô muito afim de passar uns tempos no norte. Se algum amigo quiser me abrigar........alex oi

Um comentário:

  1. as pessoas da sua sala sao normais, assim babacas de um jeito normal. é disso que se trata a ~escola~, conviver com gente idiota simplesmente pq elas estao la.

    voce e muito inteligente e tira notas muito boas vc rocka muito bjos

    ResponderExcluir