quinta-feira, 24 de março de 2011


Há um incêndio na sua casa. Todos -- sua família, animais, etc. -- estão à salvo. Você tem tempo pra entrar e "salvar" um objeto. O que você pega?
minha dignidade
o cpu talv os cds

O que seria mais importante para você: plano de saúde gratuito para todos ou faculdade gratuita para todos?
plano de saúde

Que habilidades você tem que poderiam entreter um público?
eu faço muitas piadas e às vezes até danço

Se você tivesse que comer as mesmas três refeições todos os dias pro resto da sua vida, quais seriam?
olha
banana + maçã
arroz+feijão + moranga + beterraba
uma bebida gelada...

Você acabou de cair de um prédio de 200 andares. A queda vai durar pelo menos 15 segundos. No que você pensa durante esse tempo?
não sei kk não consigo sentir este momento
provavelmente eu começaria a cantar para que o chão me calasse

Se você pudesse entrar em qualquer pintura ou foto e experienciar o momento que ele retrata, qual pintura/foto você escolheria?
kkk não sei msm
talvez uma da irana douer do mar

Se pudesse ter um "super poder" (visão de calor, voar, etc.), qual super poder você iria querer?
o de exterminar certas coisas com a piscadinha
teleportagem pq não

Se os fãs da sua banda decidissem mostrar o quanto eles te admiram jogando coisas "úteis" em você, o que você gostaria que eles jogassem?
dst
doces, roupas, um óculos para me ajudar a ler

Qual você menos gostaria de ver postado na internet: fotos de você nu, ou o número do seu cartão de crédito? Por quê?
fotos de mim nua kkk pq eu sempre vou ser dura (dinheiromsm


De repente, seu aparelho dental recebe frequencias de uma estação de rádio -- 24 horas por dia. Que tipo de programação de rádio te deixaria irritado mais rápido?
forró ou evangélica
jesus cristo!

Que traço social de animais você mais gostaria que os humanos adquirissem?
o fucinho
e as patas
seria maravilhoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário