terça-feira, 29 de março de 2011

semeando a vida

Este vídeo é referente ao clipe ~~ HOLA QUIERES SER MI AMIGO ~ Às vezes eu sou simplesmente assim: anuxa! Tinha uma visão na minha cabeça, não muito boa ou clara, mas acabou saindo isso. Não grito sempre assim viu, gente;; No meu canal também tem um vídeo que eu fiz dos meus miguxos contagenses. Espero que o Jeff apareça logo com a nossa música.
Hoje meu dia foi maravilhoso, até agora eu tô escutando o barulho dos meus pés é algo meio que tum tum tum tum com chiados. Fora que meu olho preto está maior que o universo.
Não tenho mais novidades, fiz outra máscara, mas ficou muito esquisita.
~ me desejem sorte, pois amanhã irei ao centro cultural +qd+


ps. alguém viu Cajamar no jornal? Meu bairro ainda, gente! Apreensão de armas maloucas.
mari ainda não criei a conta so pq n tive tempo srry te amo
i suck in chemestry god help me
surf in usa 

3 comentários:

  1. ótimas kkk só nota azul
    que nem eu de sangue azul
    menos em química que é meio roxo...

    ResponderExcluir
  2. acho que quase tudo no mundo pode ser feito estilo art attack, amassa uns jornal e passa a camada de cola agua e papel higienico
    to rindo muito dos seus amigo 'to tocando banjo' q lindosos. um dia terei a paciencia de levar a camera pra escola e fazer as pessoas fazerem umas coisas legais tambem
    'vale 11 pontos' kkkk gente
    eu quero te visitar esse ano sera q da

    ResponderExcluir