domingo, 27 de março de 2011

máscara de bhaskara e homem com h


Deveria ter deixado a máscara em branco mesmo! Mas eu adorei... Foi a primeira fez que tentei fazer e quase consegui, se ela não estivesse tão torta, fora que foi super divertido pintar e colar. Um beijo pro Jotinha sem paciência, essa daqui é dedicada a você!!

Ontem a noite meu pai entrou aqui mtcho loko do nada e já era bem tarde (3:30), daí ele vai tirar o computador daqui. Eu chorei, mas não porque eu vou ficar sem o computador, só porque eu tentei lembrar de algo boa que eu vivi com a minha família na infância e eu só lembro de mim. Por algum motivo eu acho que isso é um narcisismo gigante. Mas é aquela coisa, se eu não pensar em mim e no que eu faço é como se eu não existisse. 
Farei muitas máscaras agora ~~ me aguardem

mari i miss you ):




ps. qual o saturno de vocês?
http://www.astrothon.com/Planetas/SubPlanetas1189801621It001
kkk o meu deu certinho to riso

2 comentários:

  1. gente eu amo esse seu blog aff pq fiquei sem visitar sou uma cuzona mesmo
    nao acredito que voce conhece alguém que se chama éllidy

    humanos com fucinhos seriam lindos
    vc fez essa mascara com papel mache? uma vez eu tentei fazer mas ficou uma nojeira pq sou noob

    faz um polyvore e faz um look pra mim pfv que eu reproduzo ele e tiro fotos

    ResponderExcluir