sábado, 19 de março de 2011

o fogo no rabo e a grande missão de ser um adolescente

Às vezes quando você tem 14 anos, seu maior direito é ser estúpido, não de todas as formas, mas ainda sim é um direito. Foi pensando nisto que percebi: nossa vou debutar, daqui 10 anos vou me matar e não fiz nenhuma loucura ainda!!! Ai como eu sou like a virgin msm...
Daí eu resolvi fazer a pior coisa de todas: CORTAR FRANJA DE NOVO.... a última vez que eu fiz isso não foi necessariamente ruim, mas gente UEAUEARH893H9R38HOIHEEAOIHEAO PQP EU TÔ PARECENDO A MINHA MÃE COM 30 ANOS............... to xorando


Esta caneca foi feita pela doce dear Mari e está escrito ANA J. ~~ gente, sou gorda gotika feia so falta ser lésbica, ne?


aeuheu agora chega de drama por causa da minha cara feia, só queria ser Elvira. Mas eu já era a Rainha das Trevas KABOOMM










Só queria mandar um recado ~ NÃO ENCOSTEM EM MIM, NÃO SOU TOUCHSCREENbyvic
Isto tudo vai ser só pra que eu me arrependa e enfie a tesoura no meu pulso ao invés do cabelo na próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário