domingo, 13 de março de 2011

vídeos e caixas

Bom, eu resolvi hospedar uns vídeos do badi hoje e ontem eu hospedei um com o Bento cantando. Depois e acho uns das minhas irmãs também. Como eu tremo muito eu tentei editar pra melhorar, mas de alguma forma sobrenatural eu diminui a qualidade do vídeo, uma pena porque tava tudo muito bonito ):
http://www.youtube.com/user/baditv#p/u/0/A7rQwAIG30I ;; saudades

                                                                                  

Adoro essas duas fotos pra sempre kk





Minha mãe me deu de natal umas canetas coloridas de ponta fina que eu pedi o ano inteiro. A maioria já não funciona mais, mas eu adorei fazer isto:

aff tem uma palavra ai

2 comentários:

  1. ai eu amei essas duas fotos qwoehqowiehoqi
    eu sempre penso em filmar mtos videos da chibi mas aí eu teria que andar com a camera na mao o tempo todo pq ela sempre faz coisas ineditas e locas

    nao consegui decifrar a palavra, always? idbmilys? hbnnys?
    eu adoro o filme do zodiaco e vc?

    ResponderExcluir